sexta-feira, março 16, 2007

despedida

Devido a uma série de situações que têm vindo a acontecer de há algum tempo para cá, tomei a decisão de que este espaço, canto, blogue, diário, whatever, sobre mim, o meu mundo, vida e pessoas que me rodeiam, será definitivamente encerrado. Por isso, não estranhem, se nos próximos dias este endereço desaparecer do mapa… Eu decidi ‘partir’ para outro endereço, outro canto, diário, blogue, whatever, desta vez menos exposta e desconhecida perante os olhares alheios e demasiado curiosos.
Espero que tenham gostado tanto de me ler quanto eu gosto de aqui escrever.
Até um dia destes.*

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito deste blog!
Mesmo sem nunca nos termos conhecido, foi importante para mim ter encontrado uma pessoa descontraida e bem disposta, que me animou uma série de dias em que estava menos bem.
E que me fez ver que neste país ainda ha pessoas felizes.
Lamento que haja pessoas que não saibam apreciar um canto como este e que pelo que entendi deste post abusaram da confiança.
Tudo de bom para o Futuro
Ana.

Anita disse...

Foi com grande pena minha que li esta tua despedida, no entanto acredito que não o fazes de animo leve e deverás concerteza ter os teus motivos.
Resta-me dar-te um até sempre e desejar-te do fundo do coração que sejas MUITO FELIZ!!
Beijinhos :)
Andreia

a. disse...

ohhh :(

espero continuar a ler-te nas outras bandas!

bjinhos

InêsN disse...

(obrigada pelo convite!)

:)