quinta-feira, março 15, 2007

pleasures


















Se há coisa que gosto nestes primeiros dias de sol primaveril, é do cheiro a flores que invade a rua à noite e que é pura e simplesmente, dos meus cheiros favoritos. Quando as flores começam a desabrochar e as noites a ficar mais quentes, nota-se no ar, que fica logo com outro perfume e à noite, quando chego a casa, entre o estacionar o carro e o percurso realizado até entrar no prédio, relaxo e acalmo apenas com um simples cheiro a flores que invade o bairro todo e me deixa de sorriso nos lábios. E depois há qualquer coisa de catártico com os primeiros raios de Sol primaveris, que nos deixa bem dispostos e com vontade de andar na rua, nem que seja durante a hora de almoço, enquanto se recupera energias na esplanada perto do local de trabalho. Sábado é o grande dia da R. e eu ando mortinha para que chegue, porque quero divertir-me com os amigos, tirar muitas fotos, brindar aos noivos, dançar muito, rir-me outro tanto… há qualquer coisa de muito especial quando assistimos aos casamentos dos nossos melhores amigos. Pelo sim, pelo não, acho que tenho de levar uma caixa de klenexs

Sem comentários: