domingo, março 04, 2007

return




















Este fim-de-semana foi tempo de repôr energias, de voltar ao meu ritmo, de acalmar o espírito. Não foi um fds marcado por nada de especial, apenas pelo sabor calmo e relaxante que se passa em casa, rodeado pela família, pelas horas de sono recuperadas, por me sentir aninhada e quente de cada vez que puxo o enorme cobertor com que gosto de estar tapada, no sofá, a ver televisão, de comer doces e mandar a dieta tirar uns dias de folga (sem remorsos nem culpas), de me sentir calma e até produtiva, de voltar a pegar na máquina digital e perder tempo a fazer composições, a unir a sintonia das cores, a procurar elementos, de me entreter no photoshop, ou de simplesmente, voltar a tirar as caixas cheias de contas, fios, pedras e tecidos para a luz do dia e voltar a criar algo bonito, como já há muito tempo não o fazia.
Preciso destes pequenos nadas na minha vida para me sentir preenchida e com 'conteúdo'.
Há muito que andava a sentir-me vazia de mim mesma.
(Colar disponível para venda, o primeiro a 'agarrar', fica com ele)

Sem comentários: