quarta-feira, maio 09, 2007

Casa do Rio Vez














As nossas férias já estão reservadas. Andámos às voltas com tantas supostas hipóteses, mas depois, decidimos que o melhor é ir para fora cá dentro - além de ser economicamente muito mais barato - e descobrimos a Casa do Rio Vez, que nos encantou logo ao primeiro olhar. Desta vez decidimos abandonar o sempre tradiconal destino da Costa Vicentina alentejana e apostar no norte. Já não vou ao norte do país, principalmente para estes lados, há muito, muito tempo. Por isso, achei que estava na altura de descobrirmos a beleza do Minho, continuar a apostar no turismo rural, mas desta vez, inundarmo-nos de verde e água, muita água. O pior é que depois deste calor sufocante, a chuva parece ser o cenário mais provavél, mas nem isso irá esmorecer o meu contentamento em estar de férias. Ainda devemos de dar um saltinho à terra dos meus sogros e passar lá uns dois dias, seguindo depois viagem para cima, sempre com muita descontracção. Ainda ponderámos ir de carro até às Astúrias, percorrendo toda a zona dos Picos da Europa e indo até Bilbao (que não conheço), mas quem sabe, ficará para as férias de Junho. No entanto, esta semana, o trabalho tem sido mais que muito. É sempre assim, quando uma pessoa decide tirar férias, ou elas existem num panorama próximo, algo mexe os cordelinhos para nos atolhar em trabalho! Ainda hoje acordei a pensar que já é quarta-feira e a proposta que tenho de terminar ainda nem vai a meio! Acho que até sonhei com trabalho durante a noite. Fora tudo isto, ainda há a forte hipótese de ir com esta menina, até Coimbra, para vermos o 'Sr.' George Michael. Ela já tem bilhete, eu é que não! Tudo dependerá do C. ir ou não trabalhar no Sábado. Mas eu confesso que gostava de ir dar um passeio até à cidade dos estudantes.

4 comentários:

bisgóia disse...

Vamos, vamos, vamos e bem cedinho para ainda poder passear antes! Weeeee Jorge Miguel alleeeeezzzzz!
Nunca a expressão nunca mais é sábado fez tanto sentido!

Fico a aguardar uma resposta (POSITIVA).

beijinhos

bisgóia disse...

Ohhhh pá fala-se em Jorge Miguel e eu até me baralho toda. Esqueci-me de dizer o que queria! LOL
Este sítio é muito fixe, mesmo, e é a vossa cara! Espero que aproveitem e depois digam se vale a pena!

beijinhos (outra vez)

Mafalda disse...

acho que a resposta é positiva mesmo! acabei de receber luz verde para a compra dos bilhetes! ehehe espero que de hoje não passe! :)
weeeeeeee, aí vamos nós!!!

bisgóia disse...

Weeeeee fixe!!! Dp liga-me (ou maila, se tiveres tempo!) para combinarmos as horas. A gente vai sair cedinho, por volta das 9 e 30h.