sexta-feira, abril 24, 2015

Luck girl!



Quem é uma verdadeira lucky girl, quem é? Bom, acho que eu! Mas não convém cantar muito de galo porque a verdade é que nunca ganho nada nos passatempos a que concorro, mas desta vez o universo foi bom comigo! ;) 
Afinal, uma pessoa que passa grande parte da sua gestação em casa e em repouso total merece pequenos apontamentos de alegria e de uns mimos! E que mimos!
Participei num passatempo promovido pela revista Prevenir no portal do Sapo Lifestyle e ganhei dois produtos de rosto da marca Anjelif que esta semana chegaram pelo correio. Já andava curiosa para experimentar esta marca há vários meses e agora finalmente tive a oportunidade. Ganhei um sérum anti-idade e uma água micelar, o que vai ser óptimo para dar à minha pele a energia, luz e frescuras necessárias quando começar a ter (ainda mais) noites mal dormidas.
A idade já não perdoa e aos 36 anos noto que a minha pele começa a perder firmeza - apesar de tratar dela diária e religiosamente - e que as olheiras não desaparecem com a rapidez de outros tempos, já para não falar nas pequenas rugas de expressão que se começam a notar.
Uso hidratantes e cremes de rosto que privilegiam o atenuar dos primeiros sinais de envelhecimento da pele, tendo em conta que tenho uma pele do rosto sensível e com zonas extremamente secas e outras oleosas, por isso, nem sempre é fácil encontrar os produtos mais adequados. Para já experimentei o sérum e adorei o cheirinho e a textura/cremosidade do mesmo. Daqui a uns dias espero ver/sentir os resultados. Para já vou sentir-me mimada e sortuda durante o resto do dia. 

Sem comentários: