sexta-feira, abril 24, 2015

shopping time


Para o baby Afonso e para a senhora sua mãe, que também merece.
O primeiro, um pequeno e singelo apontamento em forma de nuvem que é na realidade uma almofada, cheia de pingos de chuva coloridos. Já a tinha visto na Tiger há uma série de semanas e fiquei logo apaixonada, trata-se de um dos produtos novidade do mês de Abril e pelo preço a que está, apetece trazer várias! (Custam apenas 5 euros!) O pai desta casa passou por lá e fez-me a surpresa de a deixar na caminha do Afonso. Não fica o máximo?A Tiger é uma loja fantástica, de conceito nórdico, com peças super giras para a casa, para as crianças e para o dia-a-dia. Sempre que lá vou adoro perder-me a explorar as várias coisas e ideias! Sinto-me um pouco como uma criança numa loja de brinquedos, porque tem coisas tão giras e apelativas a preços tão convidativos, que fico sempre com vontade de trazer tudo. Os brinquedos para as crianças são algumas das coisas que mais me fascinam. Desde lápis de cor a livros para colorir, ou peças em madeira muito simples e didácticas e bonecos de inspiração vintage, vale bem a pena a visita! Sempre que vou às consultas na MAC aproveito para dar lá um saltinho, vale bem a pena a visita! Também há uma loja na baixa de Lisboa e outra no Centro Comercial Dolce Vita Tejo (pertinho da Primark!). 
As alpercatas são da Parfois, outra paixão à primeira vista. Há em prateado e em dourado cobre. Preferia as segundas (em tons de dourado cobre), mas já não havia o meu número e como gostei tanto delas, não resisti a comprar as prateadas à mesma. São perfeitas para os dias quentes, além de super confortáveis, giras, e práticas para mumm's to be e suficientemente stylish para mulheres práticas e atentas às tendências. Aposto que vão ser uma boa companhia este verão.
Entretanto vi online esta mala, também da Parfois, de inspiração tribal e LINDAAAA de morrer! Meu Deus, não sei se resisto! Ainda por cima é mochila, o que significa que é prática de se usar nos primeiros meses em que o Afonso é bebé e andamos sempre carregadas de tralha para todo o lado e em que as nossas malas normais, de pega de mão ou de braço não dão assim tanto jeito e as trocamos pelas malas e sacos de maternidade.
Acho que não vou conseguir resistir e vou ter de a comprar! Até tenho um bom motivo para o fazer! Pode ser o meu auto-presente do Dia da Mãe! Afinal, eu mereço!

1 comentário:

pranisha disse...


Grab the Oracle Training in Chennai from Infycle Technologies the best software training and placement center in Chennai which is providing technical software courses such as Data Science, Artificial Intelligence, Cyber Security, Big Data, Java, Hadoop, Selenium, Android, and iOS Development, DevOps, etc with 100% hands-on practical training.