sexta-feira, abril 24, 2015

shopping time


Para o baby Afonso e para a senhora sua mãe, que também merece.
O primeiro, um pequeno e singelo apontamento em forma de nuvem que é na realidade uma almofada, cheia de pingos de chuva coloridos. Já a tinha visto na Tiger há uma série de semanas e fiquei logo apaixonada, trata-se de um dos produtos novidade do mês de Abril e pelo preço a que está, apetece trazer várias! (Custam apenas 5 euros!) O pai desta casa passou por lá e fez-me a surpresa de a deixar na caminha do Afonso. Não fica o máximo?A Tiger é uma loja fantástica, de conceito nórdico, com peças super giras para a casa, para as crianças e para o dia-a-dia. Sempre que lá vou adoro perder-me a explorar as várias coisas e ideias! Sinto-me um pouco como uma criança numa loja de brinquedos, porque tem coisas tão giras e apelativas a preços tão convidativos, que fico sempre com vontade de trazer tudo. Os brinquedos para as crianças são algumas das coisas que mais me fascinam. Desde lápis de cor a livros para colorir, ou peças em madeira muito simples e didácticas e bonecos de inspiração vintage, vale bem a pena a visita! Sempre que vou às consultas na MAC aproveito para dar lá um saltinho, vale bem a pena a visita! Também há uma loja na baixa de Lisboa e outra no Centro Comercial Dolce Vita Tejo (pertinho da Primark!). 
As alpercatas são da Parfois, outra paixão à primeira vista. Há em prateado e em dourado cobre. Preferia as segundas (em tons de dourado cobre), mas já não havia o meu número e como gostei tanto delas, não resisti a comprar as prateadas à mesma. São perfeitas para os dias quentes, além de super confortáveis, giras, e práticas para mumm's to be e suficientemente stylish para mulheres práticas e atentas às tendências. Aposto que vão ser uma boa companhia este verão.
Entretanto vi online esta mala, também da Parfois, de inspiração tribal e LINDAAAA de morrer! Meu Deus, não sei se resisto! Ainda por cima é mochila, o que significa que é prática de se usar nos primeiros meses em que o Afonso é bebé e andamos sempre carregadas de tralha para todo o lado e em que as nossas malas normais, de pega de mão ou de braço não dão assim tanto jeito e as trocamos pelas malas e sacos de maternidade.
Acho que não vou conseguir resistir e vou ter de a comprar! Até tenho um bom motivo para o fazer! Pode ser o meu auto-presente do Dia da Mãe! Afinal, eu mereço!

1 comentário:

Priya Kannan disse...

This is an awesome post.Really very informative and creative contents. These concept is a good way to enhance the knowledge.I like it and help me to development very well.Thank you for this brief explanation and very nice information.Well, got a good knowledge.
PEGA Training in Chennai