quarta-feira, junho 03, 2015

37 semanas already? Oh yeah, baby!


Pois é, chegámos às 37 semanas! Hurraayyyy! 
Este miúdo, depois de todas as confusões que nos provocou está a aguentar-se estoicamente! Way to go baby A.! 
No entanto, de ontem para cá que as dores aumentaram e tenho tido algumas contracções - sinto a barriga a ficar dura com mais regularidade mas sem serem ritmadas - tenho pontadas, mas ainda nada que me leve a ir até ao hospital.
Ontem também mudou a lua e toda a gente estava (ou ainda está) na expectativa de que isso se reflicta na decisão dele em nascer.

Sexta-feira vamos à maternidade para nova consulta - já se passaram mais de 4 semanas desde a anterior e acredito que agora, como estou na recta final, me digam para voltar todas as semanas. Vamos ver se, à semelhança da Madalena, depois de amanhã chego lá e me dizem: "pois que isto já está com 3 dedos de dilatação e já não sai daqui hoje."
Na altura foi um choque, mas hoje olho para trás e penso que foi o melhor que aconteceu.
Vejamos o que o futuro me reserva! Seja o que for, espero que seja rápido e, já agora, que não doa muito! 

Sem comentários: