segunda-feira, junho 01, 2015

No Dia da Criança a nossa surpresa é...


Aulas de natação! 
Há muito tempo que andava a prometer-lhe inscrevê-la e este fim-de-semana tratámos de tudo sem ela saber. Comprámos também todo o equipamento e hoje, quando sair do colégio ao final da tarde, estará longe de imaginar que a seguir vai direitinha para uma piscina onde terá 45 minutos de aula acompanhada por um professor e outros meninos. O ritmo vai ser um pouco duro, já que a aula começa às 19h45 e ela não estará em casa antes das 20h30, mas quem nada por gosto não cansa! ;)
A minha 'peixinha' que adora água e piscina mas que parece ainda um sapinho a nadar vai delirar! E eu, enquanto a barriga e as dores me permitirem e o Afonso não nascer, faço questão de lá estar para a ver e incentivar.

Toca Arena (Sportzone)
Fato-de-banho Arena (Sportzone)
Toalha com capuz rosa (Sportzone)
Saco desportivo antigo
Chinelos Zippy 

2 comentários:

Cibele Chaves disse...

Que bom! E olha, depois aproveita o embalo e mete o pequenote na natação também. Podendo, é do melhor. A minha anda desde os 6 meses.

Mafalda disse...

A ideia é mesmo essa ;) e se calhar até eu aproveito o embalo! ;)