sexta-feira, junho 12, 2015

Daqui não saio, daqui ninguém me tira

Fazemos hoje 38 semanas! Weeeee. Este bebé deixou de ser um bebé com possibilidades de nascer prematuro para passar a ser um bebé de termo e só isso é uma vitória imensa, mas agora é hora de 'saltar' cá para fora. E se na passada segunda-feira a médica, na consulta, deu a entender que não chegávamos à próxima - que é já segunda-feira - a verdade é que até agora, nada! Bem me caiu um pouco do rolhão mucoso (ou assim penso que seja), bem que tive alguns incómodos, mas nada de especial. Depois de ter passado o dia 10 e o dia 11 de Junho em pura expectativa e sem sinais de parto, hoje decidi-me a fazer tudo e mais alguma coisa. Já fui aos correios, almoçar com uma amiga, bater pé no shopping, comprei a roupa para a festa de fim-de-ano da filha mais velha (que é na próxima semana!), fui ao supermercado abastecer a despensa, fui buscar 3 pares de calças do homem que estavam a arranjar na costureira, subi até um segundo andar sem elevador carregada de sacos e menino Afonso nem sinal de estar incomodado, nem contracções, nem puxos, nem nada de nada! Safado, estou a ver que és mais teimoso que a senhora tua mãe! ‪#‎estemiudomatame‬ ‪#‎carregaafonso‬ ‪#‎atrocarmeasvoltas‬ 

Sem comentários: