terça-feira, junho 07, 2016

Vai ser a minha desgraça

Sou grande fã da marca Kiko Cosmetics. Adoro o seu  preço acessível e a elevada qualidade dos produtos. Uso desde o pó compacto, ao eyeliner, à máscara de pestanas, ao creme de contorno de olhos, à máscara facial. Hoje, num breve passeio pelo shopping à hora do almoço perto do meu local de trabalho descubro uma nova loja! 
Fiquei encantada! É pequenina, mas tem tudo o que uma mulher (neste caso, eu) precisa!
Claro que como preciso de uma base - ainda ontem falei aqui que a minha da marca Flormar está a terminar - decidi-me a entrar e a experimentar várias, sentir texturas e ver se alguma funcionava no meu tom de pele. Depois de a consultora ter testado várias no meu rosto, eis que ficou claro que afinal sou bem morena e, como tal, o tom que funciona em mim é o "warm bege 60". Não resisti e acabei por trazê-la. Gostei da textura e pesou também o facto de o preço ser simpático (14,90€), além de ter factor de protecção 15 - agora com o sol convém não facilitar. Existem mais de dez tonalidades à escolha, por isso é fácil descobrirem qual a que mais se adequa ao vosso tom de pele.
Como na demonstração que me fizeram utilizaram um leite desmaquilhante - e como o meu também está a acabar - acabei por também comprar e experimentar. O preço é igualmente simpático, 6,90€ e o frasco gigante.

Todos os dias me maquilho e todos os dias me desmaquilho. Utilizo sempre leite de limpeza e tónico desmaquilhante, a limpeza da pele é um dos rituais diários que não descuro, mesmo quando estou perdida de sono, pois tenho noção de que é durante a noite que a pele se oxigena e regenera das agressões diurnas. Pronto, às vezes há falhas (raríssimas vezes em que adormeço no sofá e as forças já não me permitem mais nada a não ser arrastar-me para a cama) que, quando acontecem, me deixam sempre, mas mesmo sempre cheia de pesos na consciência. (Mais não seja porque no dia a seguir pareço um personagem do "walking dead").
A partir de agora acabou-se. Tenho uma das lojas da minha desgraça perto de mim. Não há motivo para desculpas.


2 comentários:

Sara Patrão disse...

Não tenho lojas perto de mim, mas compro na KIKO online...o que tb é uma desgraça na mesma...

Mafalda disse...

imagina se tivesses uma loja por perto! Porque mesmo encomendando online eu prefiro sempre experimentar os produtos na loja, ver texturas, sentir as coisas!
um beijinho (e boas compras!)