sexta-feira, setembro 15, 2006

Balanço





















Hoje o 'Casinha de Botões' faz anos. 'Um', porque ainda é pequenino e anda a dar os primeiros passos. Em um ano, obriguei-me a criar, a sentir, a ver com outros olhos tudo o que me rodeia. Em um ano sinto que cresci, que dei de mim a cada foto, a cada palavra, a cada post. Foi o revelar do meu mundo a uma dezena de conhecidos e a outras centenas de anónimos que me seguem as palavras e penetram no meu canto. Não consigo deixar de me sentir quase invadida quando isso acontece, porque se pensar bem a sério, revelo mais de mim em cada post, do que aquilo que faria pessoalmente. Talvez seja essa a magia de um blogue, da escrita que sempre me serviu de escape e de libertação. Eu não falo, eu escrevo. E brinco, e ralho, e sonho em cada palavra que me serve de arma.
Em um ano, tornei a minha Cannon PowerShot A400 na minha melhor amiga. Tenho-a tratado mal é certo, a julgar pelos riscos que apresenta de tanto andar aos pontapés dentro da mala, mas com ela aprendi a descobrir um novo olhar: o do quotidiano.
Em um ano conheci pessoas novas que me serviram de inspiração e descobri outros gostos que me deixam feliz. Troquei materiais, sorrisos, confidências, mas acima de tudo, sinto que recebi muito mais em troca.
E em dia de aniversário, nada como uma fatia de bolo.*

7 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelo blog, pelas palavras, pelas imagens e pelas criações.
*

Mafalda disse...

obrigada! :) *

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo blog e por todas as coisas lindas que tenho visto por aqui!
:)Joanoca

Estrelinha do Mar disse...

Um blog assim tão fixolas só podia nascer sob o signo de Virgem. ;-)
Muitos parabéns!
E já agora, boa sorte e força para a nova etapa que te está a bater à porta. On monday starts a new life! Congratulations! Tudo de bom, tu mereces, pela tua simplicidade, mereces tudo! Força! Beijinho :-)

Mafalda disse...

obrigada!! :) com tantas palavras bonitas e energia positiva, só poderá correr bem*** :)

Unknown disse...

parabéns, e tenho pena de não ter descoberto o site mais cedo ;)

Mafalda disse...

ainda vais a tempo! ;) believe me*