domingo, setembro 24, 2006

Slow




















Estar uma semana sem actualizar o blogue é para mim, no mínimo estranho. Mas confesso que depois de um dia de trabalho a última coisa que tenho vontade é a de ainda passar mais tempo diante de um computador. Claro que não resisto ao vício e venho espreitar as páginas alheias, ver os mails e ler o que me interessa, mas o tempo que eu tinha para produções fotográficas, a actualizar o blogue, ou a escolher fotos e a trabalhá-las no photoshop... já lá vai! De manhã saio mais cedo do que era habitual no meu anterior trabalho, a luz para as fotos - que muitas vezes eram tiradas durante o pequeno-almoço - também não ajuda, a pressa e a responsabilidade dizem-me para não perder tempo com coisas que neste momento não são prioritárias e a razão acompanha, fazendo soar as campaínhas do 'deixa para depois'. Ao fim de uma semana, posso dizer que ainda não estou feita a este novo ritmo de deitar cedo e cedo erguer. Que dois dias de descanso souberam a pouco e que neste momento já conto as horas que restam para terminar este Domingo chuvoso que fez as minhas delícias. Talvez por isso, tenha dormido mais do que o habitual, a sesta de hoje à tarde tenha sabido por mil e a vontade de fotografar tudo o que os meus olhos vêem tenha esmorecido um pouco.
E finalmente chegou o meu tão aguardado Outono.*

6 comentários:

Anónimo disse...

eu sei bem o que é isso! mais tarde ou mais cedo entras no ritmo ;)lindos sapatos! bjs*

bisgóia disse...

Deixa, amiga, voltas a entrar no ritmo num instantinho, só custa a primeira semana!

Weeeeeeee, chegou o Outouno, e com ele a chuva, as costuras, e as tardes a lagartar em casa! Weeeeeee

bjs

Mafalda disse...

curiosamente, apesar de o tempo no fds ter estado apetecível a esse tipo de coisas, a preguiça falou mais alto e não mexi uma palha! ehehee ainda pensei em falr mais um colar ou uma pregadeira, mas depois achei que o ideal era mesmo descansar! e assim o fiz! ;)

mas sim, weeeee, chegou o Outono!!!! ;) **

Preciouzzz disse...

fiquei feliz com as novidades! Força! tudo de bom!

boa semana!

beijos, muitos

Mafalda disse...

outros tantos (muitos) para ti minha querida precioouuzzzz ;) **

Cláudia Florença disse...

Também sinto isso... É mesmo uma questão de entrar no ritmo, espero eu!!! :) Não gosto muito dos tempos frios, sempre gostei mais do sol, admito... :) E toca a fazer o meu colar!!! Ihihihih! ;)