quarta-feira, setembro 13, 2006

Purple dress




















Apaixonei-me por ele. Assim de passagem, enquanto deambulava sem rumo pelo El Corte Inglés, sem ideia do que levaria ao casamento que se aproxima a passos largos e que é já no final deste mês. Vi-o pendurado, achei-lhe piada. Havia e há qualquer coisa na cor que me fez logo cair em tentação de o provar. 'Não tenho corpo para ele pensei', mas afinal até tenho e quando me vislumbrei ao espelho, confesso que me senti uma espécie de estrela de carpete vermelha. Comprei-o de impulso, já que o tamanho 38 era o único existente. Não resisti a vesti-lo para mostrar ao C., orgulhosa que estava da minha compra, assim que cheguei a casa. Tem um ar esvoaçante que me faz lembrar os antigos vestidos gregos, que estiveram tão em voga este Verão.
É comprido e ata atrás do pescoço. É de um púrpura profundamente marcado, como se o meu interior tivesse jorrado para fora. Acho que mais do que um vestido, é uma verdadeira terapia.
E pensar eu que andava à procura de um conjunto de calça-casaco.
Pregadeira 'winter is back'. Aqui.

2 comentários:

rita disse...

é a minha cor favorita :)

e tenho uns sapatos iguais aos teus, que me dão completamente cabo dos pés :|

Mafalda disse...

os sapatos são o máximo, mas a mim também me matam os pés, principalmente as tiras à frente! mas para se ser bela, há que sofrer e dias não são dias! lol ;) **