quinta-feira, setembro 14, 2006

green news, renovated hopes




















"Lágrimas Tormentos
Quantas desilusões
Foram tantos sofrimentos e decepções
Mas um dia o destino a tudo modificou

Minhas lágrimas secaram
Meus tormentos terminaram
Foi uma nuvem que passou"

Ando que nem louca, todos os dias de volta das contas, dos fios, das lãs. Parece que quero recuperar o tempo perdido e que de repente fiquei febril outra vez. Ontem choveu o dia todo e andei sempre de sorriso nos lábios. (Já tinha saudades do cheiro do frio e da terra molhada). Nada como tomar café em pleno Chiado com a H., enfiarmo-nos as duas na HM e delirar com as coisas da nova estação, ir à pastelaria Bennard com desejos de croissant de chocolate e não haver (nem de propósito) e acabar a noite na Sé, no restaurante 'Viagem de Sabores' para o aniversário da M., que eu não me lembrei! (shame on me).
Ando a queimar os últimos cartuchos, porque segunda-feira é dia de novos começos. Finalmente irei (re)começar a trabalhar. (Nem imaginam o alívio). De repente, sinto que a vida voltou a entrar novamente nos eixos.
Hoje para terminar o dia, café com a C. para tagarelar todas as novidades e depois, quem sabe, cinema.
Colar disponível, aqui.

3 comentários:

Cláudia Florença disse...

Queroooooooooooo esseeeeeeeeeeeee! Posso? Posso? Pleaseeeeeeeeeeee! ;)

Cláudia Florença disse...

Só agora li melhor... Shame on me! ;) Trabalhar?? Conseguiste??

Mafalda disse...

respondendo às tuas duas perguntas: 'sim' e 'sim' ;) lol

fica reservado para ti*