segunda-feira, setembro 11, 2006

Happy :)





















É bom ter notícias destas, é bom abrir o meu email e ver uma surpresa como a que a C. me enviou. Não uma, mas duas fotos com o meu colar vaidosamente posto para a fotografia e com autorização para publicar no blogue. E eu claro, rejubilei de alegria. Depois de vários pedidos às pessoas a quem vou vendendo coisas para me enviarem fotos, a C. foi a primeira a ter o cuidado de atender ao meu desejo. Sexta-feira foi um dia difícil de passar, com mistura de ansiedade sempre que o telefone tocava, mas numa dessas vezes, a chamada vinha do outro lado do Atlântico revestida de um sotaque madeirense carregado e lindo! A C. quis agradecer pessoalmente o envio das coisas e encheu-me tanto o ego ao longo dos quase 40 minutos que durou a conversa, que a minha sexta-feira revestiu-se logo de outro sentido. Mudaste o meu dia, menina!
E agora, receber um email teu, depois de um telefonema desses é sentir que me enchem de mimos.
Estou feliz :)

2 comentários:

Cláudia Florença disse...

Estou... tão comovida! :') Oh amiga, acredita que não foram apenas palavras doces, mas também verdadeiras... :) As fotos foram logo tiradas no dia seguinte, claro!! Que vaidosa que sou! LOL!

Adorei, amei as minhas compritas no teu site! Não sei do que as outras meninas estão à espera... Todas as coisinhas que lá estão são lindas, correspondem exactamente às fotos (sem tirar, nem pôr!), baratas, originais, únicas, enfim... E assim ando toda vaidosa e com novas encomendas para ti! Ihihihih!

Beijinhos grandes e está atenta ao correio... ;)

Mafalda disse...

se fosse por ti, já tinha o negócio todo vendido! eh eh eh dás uma óptima relações públicas! acho que vou contratar-te! eheheheh

beijo grande e um abraço que atravesse o Atlântico ;)


(e já vi o correio e já estou a tratar disso) **