sábado, setembro 09, 2006

fly away...




















... até à Austrália, se chegar são e salvo. É difícil imaginar algo meu que foi feito numa pacata tarde de Sábado, do outro lado do Mundo. Mas não deixa de ser curioso. Acho que o sentimento é o mesmo de quando aqui venho e através do contador de pessoas online, verifico que às vezes existe alguém da India, das Filipinas, da Roménia, ou do México a espreitar a minha página. Penso sempre: 'Mas como é que vocês vêm cá parar?' É que eu confesso que apesar de ser uma 'blogue adicted', tenho pouca pachorra para andar a pesquisar outros e de outras nacionalidades.
Talvez isso explique o facto de, em menos de um ano, já ir a caminho das 15 mil visitas!
É bom saber :)

3 comentários:

Estrelinha do Mar disse...

E bem merecidas!
Eu sou tua fã! Dos teus textos que me encantam (tens uma escrita muito fluída e desempoeirada), por isso a insegurança que te invadiu, há uns posts atrás, não tem, na minha humilde opinião, o mínimo fundamento. Mas eu compreendo, também me dá dessas algumas vezes, sobretudo quando visito (e faço-o diariamente) blogs de pessoas brilhantes, com uma capacidade de raciocínio de excepção e, consequentemente, uma escrita genial que sei que nunca vou alcançar. Também admiro imenso as tuas imagens (tens um sentido estético muito apurado) e os teus belos trabalhos que deixam invariavelmente transparecer uma nota de carinho na elaboração dos mesmos.
E se é bom saberes que vais a caminho das 15 mil visitas, acredita que é bom saber que podemos continuar a espreitar blogs de qualidade!
Continua!
:-)

Cláudia Florença disse...

Não vejo o porquê de tanto espanto... És prendada miúda! Eheheh! Um dia serás mundialmente conhecida! ;)

Mafalda disse...

vocês enchem-me de mimos. Como diria a nossa Amália: 'eu não mereço' ;) ****