terça-feira, setembro 19, 2006

It´s a bright, shining day




















Voltei a ter o dia ocupado, a acordar ao som de um despertador, a ouvir rádio e as notícias pela manhã, a andar no meio do trânsito, a preocupar-me com o que vestir, com as horas a que saio de casa, com o que levo para comer ao almoço. Voltei a ter colegas - que ainda não decorei os nomes e com os quais ainda não me sinto à vontade - a ter secretária (que já fiz questão de personalizar) - com arquivadores e gavetas em acrílico vermelho, a cantar no carro, a stressar à procura de lugar para estacionar, a levar e a lavar a marmita, a beber dois cafés por dia, a desejar que chegue as seis da tarde, a ter a gata à minha espera à porta quando regresso a casa e sentir que não há nada melhor do que voltar ao meu canto.

Voltei a mim outra vez.
(suspeito que durante os primeiros tempos este blogue fique um pouco ao abandono, mas prometo que será apenas nos primeiros tempos. Vou tentar fazer um esforço.)*

2 comentários:

Estrelinha do Mar disse...

Mafalda,
o clube de fãs da Casinha compreende, é por uma boa causa! Força! ;-)

Mafalda disse...

eu sabia que iam compreender! lol
Beijosss*