sexta-feira, setembro 08, 2006

'M' de MARAVILHOSA



Os novos cd´s da Marisa Monte, 'Universo ao meu Redor' e 'Infinito Particular', foram provavelmente a melhor surpresa musical do ano. Mal os ouvi pela primeira vez, nasceu em mim aquele sentimento arrebatador da paixão. Ela consegue ter aquele dom de pôr harmonia nas coisas que faz, de uma simples letra fazer uma grande canção, de escolher as palavras certas para descrever aquilo que nos vai na alma, mas que de uma forma ou de outra não sai cá para fora. Será a segunda vez em cinco anos que irei vê-la ao vivo, na mesma cidade, na mesma sala. Na altura, o seu disco 'Memórias, Crónicas e Declarações de amor', foi a minha banda sonora durante os tempos vividos em Sevilha. Era o meu fiel companheiro, aquele pedaço que me fazia sentir em casa. Ouvi-o até à exaustão, tanto, que hoje sempre que o oiço vêm-me à memórias as imagens vivas de um tempo ido. Sabia de cor todas as músicas, entoáva-as como um hino.
Hoje não será excepção.

2 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Estou ansiosa por ver o espectaculo...ja me falaram (quem viu no porto) que é lindo...muitas surpresas!
Diverte-te e espero que te animes!

bisgóia disse...

Estamos em contagem decrescente!!!

WEEEEEEEE WEEEEEEEE WWWWEEEEEEEE