terça-feira, junho 24, 2008

pink love




















E pronto, tal como uma paixão que vem sem esperarmos, meio arrebatadora e desconcertante, eis que começo a interiorizar que vem aí uma 'gaja' e by the way, dou por mim à hora do almoço a comprar tudo o que encontro de babygrows, acessórios, meias e até ténis (imagine-se) em tons de rosa!
Só o nome é que continua sem estar definido, pendendo entre a paixão de toda uma vida, 'Matilde' (uma derivação do meu próprio nome, 'Mafalda' e que significa 'guerreira que combate com energia', mas já tão desgastado ultimamente, que me leva a pensar seriamente se será uma boa opção) ou 'Madalena' (paixão mais recente e cuja origem hebraica significa 'a magnífica'). O pai diz gostar dos dois, mas com mais tendência para o segundo e eu acho que também.
A resolução e decisão final será comunicada dentro de dias!

2 comentários:

Gatinha disse...

Muitos Parabéns! Eu quando soube que era uma menina também fiquei admirada, porque inicialmente pensava que era um menino, mas claro que fiquei contente na mesma. Também gosto do nome Madalena e um dos nomes que o H. disse que gostava era Mafalda :) Agora é mais fácil comprar o enxoval e depois há coisas muito mais bonitas para menina. Bjocas

Mafalda disse...

Eu hesitei entre Matilde e Madalena, mas venceu o segundo e estou muito feliz com a escolha! :D Acontece que gosto muito de nomes começados por 'M'!! :D
Leonor também é muito bonito! acho que fizeram uma boa escolha!*
beijos para as duas*