quinta-feira, abril 02, 2015

OakHey

Chegou finalmente a surpresa que tinha pensado para o Dia do Pai mas que, devido ao meu internamento e últimos percalços, trocou-me as voltas e só agora, quase 15 dias depois, chegou a casa. O tempo de espera não desiludiu, antes pelo contrário! De presente de Dia do Pai fica agora como presente de Páscoa para o pai desta casa. E hoje faremos a surpresa! :) 
Trata-se de uma t-shirt encomendada através da OakHey, que tem página de FB. A Teresa, a pessoa responsável pelas encomendas, foi sempre super prestável, tendo-me dado desde o início um voto de confiança, uma vez que tinha feito a encomenda mas depois, como fui internada de urgência, ainda não tinha tido oportunidade de pagar a mesma. E não é qualquer um que faz isso a um perfeito desconhecido que pode nunca mais dar notícias e deixar-nos com uma encomenda pendurada em mãos. 
Espreitem a página e vejam as várias sugestões disponíveis. Podemos personalizar e escolher as cores - a minha escolha recaiu para o azul escuro, já que possuo um pai com gostos muito clássicos - e para a simples mensagem "Pai desde 2015". Claro que ele na realidade já é pai há muito, muito tempo mesmo! Todos os dias! Mas este ano é que será, finalmente, reconhecido como tal.
Esperemos que goste tanto quanto eu estou para aqui em pulgas para lhe mostrar! 

2 comentários:

Unknown disse...

mega lindo o presente, vou ver se acho para dar para o meu pai no seu aniversario xd

Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

Mafalda disse...

sim, é um excelente presente para o aniversário de qualquer pai! :) aposto que ele vai adorar!
bjs*