segunda-feira, março 20, 2006

Spring day, its today


















. Fim de semana que passou mais rápido do que a vontade. Ok, eu já sei que isso acontece sempre, mas este foi pior. Entrevista de trabalho Sábado de manhã e uma tarde de Domingo a fazer textos, deixaram-me muito pouco tempo livre para fazer aquilo que gosto, mas ainda deu para ir almoçar ao Siesta, um dos meus restaurantes favoritos em Lisboa e recordar aquelas cores quentes do México. O que mais gostei do México, mais ainda do que a comida, que é simplesmente fantástica, foram as pessoas. Podem viver na pobreza profunda, mas têm sempre um sorriso pronto para nos oferecer.
Tenho saudades, apetecia-me lá voltar.
. No Sábado demos com estas deliciosas cadelinhas abandonadas. Confesso que fiquei de coração destroçado, porque eram meigas, brincalhonas, estavam bem tratadas e a cadela mãe andava por perto! Não devem ter mais de mês e meio de vida e tive vontade de as trazer a todas para casa, mas infelizmente não tenho sítio para ter cães.
. Continuando a falar de animais, a minha gata Magali andou com o cio todo o fds! Já não suportávamos os seus gemidos longos e sofridos, os seus miados constantes, os espasmos! E ao que tudo indica está para ficar pois não há meio de aliviar... espero ter paciência de santa suficiente para aguentar!
. Banda sonora de fds: Marisa Monte 'Universo ao meu redor' é lliinnnddddoooo... estou apaixonada e não me canso de ouvir outra vez e outra vez e outra vez...
. Outro colar de cores quentes, pronto a ser levado por quem quiser, porque a Primavera chega hoje!

1 comentário:

Clementine Tangerina disse...

Engraçado ainda ontem estava a falar com o meu namorado sobre o "siesta" para além de ser o nosso restaurante preferido (aiiii aquelas margaritas de morango), temos tb imensa curiosidade em conhecer o mexico, pela cultura, música, sabores e as gentes. Sem dúvida que tentarei lá ir ainda este ano!
As melhoras da magali!