segunda-feira, abril 16, 2007

'Cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores'


















Nesta segunda-feira quente – ouvi na rádio que hoje as temperaturas chegarão aos 27º - eu decidi fazer justiça ao bom tempo e vir de vestido colorido, como que a dar as boas vindas à nova estação. É que a semana passada tive a oportunidade de rever e voltar a trabalhar com uma maquilhadora com quem já não fazia produções há muito tempo. E ela, louca e bem disposta como eu gosto, virou-se para mim e disse-me: ‘Então hoje não estás às cores? Tu és a rapariga mais colorida que eu já conheci e hoje estás de bege e castanho? Nem parece teu!’ Eu respondi-lhe que estava como o estado de espírito, 'apagadita', para logo no dia a seguir me ter vestido de azulão e ter comprado um vestidinho colorido, de padrão psicadélico. Às vezes fazem falta este tipo de comentários para nos espevitar o ânimo. E comigo, parece que resultou. Qual Frida Kahlo, gosto de pintar o meu mundo de cores. Alegram a vida.

Sem comentários: