sexta-feira, abril 27, 2007

In my shoes




















Sucumbi à tentação do desejo. Ao irresistível prazer feminino das compras, de gastar dinheiro em nós próprias. Sou uma pecadora que se deixou levar pela vaidade e pela luxúria de ter, não um, mas dois pares de sapatos abertos à frente. Há muito tempo que andava com ela fisgada confesso, mas ainda não me tinha apaixonado pelo 'tal', neste caso plural e 'tais', sapatos da minha perdição.
Fiquei indecisa nas cores - o modelito preto havia também em vermelho (eram lindos) - e branco, enquanto que os azuis, já noutra loja, são um namoro antigo que agora finalmente se concretizou. Têm um salto largo e estável, não muito alto, sendo os azuis mais baixinhos que os pretos.
Vim feliz com os meus sapatos. A chorar o dinheiro gasto, mas feliz.

2 comentários:

rita disse...

estou fartinha de namorar esses ptretos! e os azuis também já os vi não sei onde e agradaram-me, confesso...

mas ja comprei um par a semana passada e hoje só não comprei umas sandálias porque o meu número (único que havia) n tinha defeito. mas há estou a pensar ir até loures de propósito para ver se lá tem (único sítio onde sei que tb existe aquela sapataria - e daqui a loures é um pulinho, que tenho a calçada de carriche mesmo aqui atrás de mim).

os sapatos são a minha nova perdição. até aqui têm sido sempre as malas. o +pior é ter pézinho de cinderela, tudo me magoa, faz bolhas, feridas e afins :/ (e ainda tenho um tendão de um dedo todo espatifado, o que tb n ajuda)

isto tudo para dizer que compreendo a tua satisfação :)

:**

Gatinha disse...

São muito giros! Bjocas