quinta-feira, setembro 27, 2012

África Minha

 
Que eu adoro a Meryl Streep e a considero a minha actriz favorita não é novidade nenhuma...
Que eu me babo com o Robert Redford quando era novo, também não...
Posto isto, pergunto:
Como é que eu pude andar tantos anos - uma vida inteira para ser mais precisa - e nunca ter visto o África Minha, como? Shame on me.
É verdade que são 3 horas de filme e que tamanha maratona custa menos quando se está aninhada no sofá, o que foi o caso, mas caramba, é maravilhoso! E a paisagem? Um fôlego!
E por mais que saiba que a ideia romântica de África seja muito atractiva e diferente da realidade, não consegui suster as lágrimas no final. Entrou para o Top 10.


1 comentário:

Maria disse...

Não acredito que nunca tinhas visto. Amo esse filme e já o vi tantas e tantas vezes (tenho-o gravado) que acho que há partes que sei de cor. Adoro as roupas e a fotografia tão real que quase cheiro a savana e a chuva!
Bjs