quinta-feira, setembro 06, 2012

Pequenos desabafos #9

Ontem tive duas amigas a jantar lá em casa, ambas casadas e com aliança de ouro no dedo.
Hoje reencontrei uma ex-colega de curso, com quem passei parte da manhã. Já não a via há uns 10 anos (ou mais), também ela casada, mãe de dois filhos, com aliança de ouro no dedo.
E por instantes, tive saudades da minha aliança e de vê-la no meu anelar esquerdo. Porque para mim, alianças só de ouro amarelo, sem brilhantes nem salamaleques e de preferência, largas e grossas. Adoro.
Tive saudades de dizer "o meu marido" ou de ouvir "a minha mulher", porque apesar de tudo, acredito no casamento e por isso baixou em mim um ligeiro ataque de saudosismo que me deixou meio nostálgica.
Devo estar na ovulação e com as hormonas todas alteradas, só pode.

Sem comentários: