segunda-feira, setembro 03, 2012

rentrée avec ma maison

Com o pós férias e o regresso ao trabalho fiquei imbuída de espírito empreendedor e construtivista mas, na minha própria casa! Vai daí, só tenho é vontade de remodelar, de fazer, de criar, de decorar. A primeira incursão pelo Ikea já deu frutos, finalmente tenho cortinados na sala e as cadeiras que há tanto tempo andava a namorar, mas ontem, quando ia a caminho da casa dos meus pais para ir buscar a minha filha, decidi dar um saltinho ao de Loures e pimbas, vim de lá com mais umas almofadas, um candeeiro de pé para pôr ao lado do sofá e mais umas quantas molduras que utilizei para colocar desenhos da M. na cozinha, já para não falar em duas enormes tijelas de vidro que estavam por menos de 2€. Adoro decorar e adoro ver a casa "crescer", mesmo quando são peças pequenas, fico sempre apaixonada, porque gosto daquela sensação de sentir que a minha casa reflecte os meus gostos e revela aquilo que sou.
Para os próximos dias o meu objectivo é pintar - eu mesma - uma tela grande para pôr na sala e pendurar as restantes molduras na parede lilás, criando um efeito visual idêntico a estes.
 
Diferentes formas, feitios - umas redondas, outras quadradas, outras lisas, outras trabalhadas - mas todas brancas e com fotografias nossas.

Vai ficar tão "uuiinnndddoooo". Não vejo a hora de chegar a casa e de me entreter com os pinçéis, ou com o martelo na mão. Prometo fotos para breve.
 
 

Sem comentários: