quinta-feira, setembro 06, 2012

Pequenos desabafos #10

Ontem, por ter gente a jantar lá em casa, distraí-me com as horas e faltavam vinte para as onze da noite, quando me lembrei que não tinha falado por telefone com a minha filha. Claro que quando liguei já ela dormia e apenas falei com o pai que, notei, estava aborrecido.
Fiquei a sentir-me uma merda. Como pude esquecer-me de ligar e falar com a minha própria filha, como? Que raio de mãe sou eu?
Hoje, para colmatar esse lapso, decidi ligar mais cedo e do outro lado, quando o pai atendeu o telefone, ouvi-a perguntar: "É a mamã? Não, não, não, eu não quero falar com ela", seguido de um pranto.
E se eu já me sentia uma merda por ontem não ter falado com a minha filha, depois disto percebi claramente que ela também não me perdoou.

Sem comentários: