segunda-feira, setembro 24, 2012

Pequenos Desabafos #14

 
Estou a precisar, desesperadamente, de malas e sapatos para a nova estação. Tenho uma série de sapatos em casa mas prontos a irem para o lixo, de tão feios e gastos que estão. Já no que diz respeito a malas, não compro uma há tanto tempo que necessitava mesmo de um básico que ficasse bem com tudo, de cor neutra e de bom material. (Isto porque detesto malas que só de olhar se notam que o material é fraco, plastificado ou  que não tenha um aspecto minimamente consistente.)
Ontem, no El Corte Inglés, vi uma mala em tons camel da Bimba & Lola. (Sim, bem sei, estes olhinhos batem em tudo o que é bom e caro... as da Carolina Herrera também fazem o meu coração acelerar.) Era grande (mesmo como eu gosto), tinha um aspecto robusto, uma pega e uma alça - o que permite escolher entre andar com ela na mão ou ao ombro - e não tendo nenhuma beleza adicional que a destaquem, vale pelo facto de ser um bom básico, a opção segura.
Hoje vim ao site namorá-la e ia tendo um colapso cardíaco. 265€ é quanto custa a "básica malinha" que também existe em laranja e em cinzento (outra cor que adoro e que no Inverno fica bem com tudo).
Bom, acho que o melhor é fazer uma incursão pela Primark e ver o que consigo desencantar por menos de 20 euros. Aposto que trago uma mala e uns sapatos.
 

2 comentários:

a. disse...

a bimba é um bocadinho carota, masss na altura de saldos na loja online encontras algumas "pexinxas" :)

Maria disse...

E que tal a Bimba no Freeport? Ainda deves apanhar as grandes promoções!
Beijinhos!