segunda-feira, setembro 03, 2012

recovering

 
Depois de uns dias de molho - com direito a faltar ao trabalho e tudo - eis que já estou "fina", ou pelo menos, acho que estou bem. Não tenho mais dores de garganta, nem no corpo, nem de estômago e já me sinto mais "eu".
Passei o fim-de-semana quase todo em casa, a descansar e a recuperar, e só saí ao final da tarde de Sábado para tratar de algumas coisas tendo, nos entretantos, surgido o convite para ir jantar a casa de uns amigos. Sentia-me bem, a barriga não doía, estava bem disposta, por isso bora lá para um serão de Sábado descontraído e de converseta.
Até aqui nada de mais, jantar, conversetas e convívio, é o que de melhor se leva desta vida. O que destaco no meio de tudo isto é que eu, mesmo doente, como mais do que a maioria das mulheres, tendo sido a única a repetir - de todas as presentes - e a comer dois hambúrgueres acompanhados de arroz de feijão. Caramba, posso estar adoentada, mas apetite nunca me falta. Sou portanto, uma lontra-lambona mor do alto do meu 1,74m.
Depois queixo-me que tenho um rabo do tamanho do mapa mundi e de não conseguir perder esta barriga ou três quilos de peso. Nem um, quanto mais três!
Humpf.

Sem comentários: