quinta-feira, setembro 20, 2012

Viajar sem chegar a partir, the story of my life

 
Eu sou uma rapariga com tanta sorte, mas taaaannnnnta sorte (NOT) que tinha um fim-de-semana marcado desde Maio - há mais de 5 meses portanto - em Monsaraz, num hotel de charme e hoje, quando ia confirmar a reserva do mesmo, informam-me que o dito cujo fechou. Fiquei para morrer.
Há tanto tempo que isto estava marcado, esta semana já andava em modo "escapadinha", com desejo de um fim-de-semana diferente e assim de repente, some-se tudo num puff.
Quando este tipo de coisas me acontece fico mesmo revoltada com a vida. Cabrão de karma o meu, a sério. Foda-se para isto! Nunca tenho ordem de gozar nada. Não faço férias, não viajo, não passo fins de semana fora, privo-me de tudo aquilo que me dá prazer, evito gastar um tostão em coisas supérfluas e mesmo quando tenho algo planeado há meses, que já paguei e pela qual espero pacientemente, a dois dias de ir fico a saber que afinal não vou.
Já para ir a Madrid foi o filme que foi e agora isto.
Só me apetece chorar.
 
Ah, e já agora, para que não aconteça a mais pessoas, o hotel que fechou e me deixou apeada, foi o "Província Charming Hotel" em Reguengos de Monsaraz!

4 comentários:

Maffa disse...

Näaaaaooo
SURREAL...
aqui vai um abraco apertadinho cheio de boas energias para afastar o mau karma das viagens...

Maria disse...

:( Que desilusão! E agora, como recuperas o teu dinheiro?
Um beijinho e bom fds
Maria

Seni disse...

Eh pá realmente!!!!
Não há direito!
Beijinho

disse...

xiiii que azar! e agora devolvem o dinheiro ou é azar a duplicar!?
Espero que tudo se resolva a teu favor e que esta má onda passe rápido...
Beijinho