sexta-feira, janeiro 10, 2014

A Ninja das Caldas

 
Estava a trabalhar e deu-me um forte desejo de comer um chocolate Twix.
Como há uma máquina no edifício (e tem Twixs!) decidi ir num instante buscar um chocolate. Só tinha um euro na carteira mas sabia ser suficiente.
Levantei-me, toda lampeira com a moeda de um euro na mão e escapuli-me por breves momentos.
Cheguei à máquina, vi o número ao qual correspondia o chocolate, assim como o valor e inseri a moeda.
Vi a máquina começar a mexer, assim como o dito chocolate a caminho e fiquei a aguardar... até que a mesma encravou e o meu objecto de desejo açucarado ficou ali parado, naquele meio termo, sem cair na gaveta. Paniquei. Não tinha mais dinheiro, nem tinha o chocolate. Comecei a praguejar a minha sorte e dei uns quantos murros na máquina. Nada. O chocolate mantinha-se impávido e sereno sem se mexer. Voltei a dar murros na máquina - como se adiantasse alguma coisa - já que a mesma é um trambolho gigantesco que por baixo tem chocolates e em cima é uma máquina de café.
Voltei a marcar o número do chocolate de forma sôfrega: 25; 25; 25; 25; como se toda a minha existência dependesse disso. De repente, algo começou a mexer, o chocolate que estava a meio termo caiu na gaveta e logo de seguida mais outro.
Não fiquei com um, mas sim com dois chocolates! (Ou deverei dizer 4, já que cada chocolate Twix são na realidade 2?)
 
Moral da história: quando queremos e desejamos as coisas mesmo, mesmo, mesmo com muita força, o universo envia-nos doses duplas!

3 comentários:

a. disse...

ahahah! :D

Maggie disse...

http://www.youtube.com/watch?v=P4nrOgPqf5U

:D

Mafalda disse...

Ahaha aou o George Constanza! Amei! Eu bem digo que a minha vida dava uma sitcom, desconhecia esta passagem do Seinfeld, obrigada.