quinta-feira, janeiro 16, 2014

c'est vrai


2014 ainda agora começou e um dos desejos inerentes ao novo ano acabou de se materializar.
Foi a surpresa mais bonita e romântica que já me fizeram. Confesso que mesmo agora, passadas algumas horas do "choque" inicial, ainda nem acredito bem que vai acontecer. Ainda estou a planar e com um sorriso meio estúpido no rosto. Felicidade é isto (e às golfadas!).
O dia dos namorados de 2014 chegou mais cedo, em janeiro, a um mês certinho da data e eu começo a minha contagem decrescente.

5 comentários:

Melissa disse...

Uau :D Diverte-te muito, nunca vi viagem tão esperada!

Nós vamos no primeiro de maio.

Mafalda disse...

é verdade! esperada e sofrida, mas só chegou agora, na altura e com a pessoa certa! ;)

Maria disse...

Engraçado como nem te conheço pessoalmente, mas sei o quanto desejavas esta viagem! Vais amar Paris, tenho a certeza. :)
Fiquei tão feliz por ti, querida Mafalda!
Muito beijinhos
Maria

Mafalda disse...

Oh, Maria, obrigada! Um beijinho *

a. disse...

Uau :D

Finalmente, Paris :)

Espero que seja muito melhor do que aquilo que esperas :D

bjinhos*