sábado, janeiro 25, 2014

Das coisas boas do fim-de-semana

 
Muita ronha, "princesa pijama", sofá, comidinha da boa e fotografias. Mesmo nos dias mais cinzentos - e o de hoje está particularmente "chocho" - a minha sala proporciona umas fotos com uma luz incrível. (Adoro)
Está a custar sair deste quentinho bom e arranjar força de vontade para fazer algo de útil com o meu sábado. Ele dorme a sesta, eu entretenho-me com as minhas pequenas coisas. Sabe-me tão bem este dolce fare niente depois de uma semana alucinada que nem devia de ter sentimentos de culpa por ver as horas passar, serem 3 da tarde, e ainda estar de pijama.
Amanhã por esta hora terei a casa cheia de gente para o meu brunch caseiro. Ontem já fui ao supermercado e comprei (quase) tudo o que é necessário. Falta-me ainda dar um saltinho às floristas ali no cimo da rua e encher a casa de flores frescas, mas hoje... hoje acho que vou aproveitar para seguir à risca a máxima de "descanso da guerreira".




Sem comentários: