terça-feira, janeiro 21, 2014

Sou só eu que acho...

 
... que a actriz Jennifer Lawrence tem cara de canastrona?
Que me perdoem as almas mais sensíveis, mas não consigo engraçar com a rapariga. É gira, é. É bonita, é. Até a acho espirituosa e com sentido de humor, com a graça própria de uma miúda banal que chega ao estrelato sem saber muito bem como, mas o seu desempenho como actriz deixa-me um sabor agridoce na boca. Não a considero brilhante ao ponto de o ano passado ter ganho o óscar para melhor actriz com o filme "Guia para um final feliz", nem os vários filmes em que a mesma entra me parecem grandes mais valias do ponto de vista da representação, mas quem sou eu para opinar, os senhores da academia lá saberão. Este ano tenho a Meryl Streep nomeada pela 18º vez e eu fico muito feliz por isso, ah e quero ir ver o filme onde a mesma entra, "Um quente Agosto", parece-me a típica história das quezílias familiares e disfuncionais que me é igualmente tão... pois, isso, familiar.
Na demanda dos óscares e na tentativa de estar o mais actualizada possível para poder opinar, estou desejosa que estreie - é já esta semana - a Golpada Americana. Não pela "Geninha", mas mais pelo 'Bradleyzinho Cooper', ah sim e pela história (cof, cof ) que parece ser verdadeiramente interessante e digna de prémios. Hoje estou a ganhar coragem (e vontade) para ir ver "O Lobo", que quero mesmo muito ir ver, mas está chuva, está frio, as mantas e o sofá chamam por mim, só me apetece estar enroscadinha em casa no quente e na ronha.
Tenho receio que 3 horas no cinema, por mais palavrões que digam pelo meio - é o filme com mais "fuck" por minuto na história do cinema - não sejam suficientes para me manter acordada.
 

2 comentários:

a. disse...

Eu gosto da Jennifer mas tb acho que não atingiu o "pico" para merecer o óscar... mas quem sou eu para opinar :p

Acho que vais gostar do filme com a Meryl Streep que está fantástica... adorei mm e a Julia Roberts tb :) São boas candidatas à estatueta dourada...nos meninos e não tendo visto todos os nomeados... os meus prémios eram entregues directamente ao Matthew McConaughey e ao Jared Leto, estão fantásticos... adorei mm a interpetação dos dois no Dallas Buyers Club. Quanto ao American Hustle, o Bradleyzinho vale sempre a pena mesmo de caracóis no cabelito :P

beijinhos*

Mafalda disse...

Ana, fui ontem ver o Lobo de Wall Street e adorei! 3 horas que passaram a voar, com uma interpretação do Di Caprio que é simplesmente genial. O Matthew McConaughey também entra - por breves instantes - mas o papel é marcante. Na minha lista também está o Dallas Buyers Club e o American Hustle. Não me escapam esta semana! beijos*