quarta-feira, janeiro 08, 2014

Review

Adoro fotografias, mas com as tecnologias disponíveis no telemóvel utilizo cada vez menos a máquina fotográfica para registar momentos importantes. Se por um lado fotografo muito com o telemóvel e pouco com a máquina digital, por outro, o Instagram tornou-se uma das minhas redes sociais favoritas - a par com o Pinterest - onde mais do que ver comentários e status de pensamento, como acontece com o Facebook, me deixo envolver pela curiosidade, pela simplicidade e pela beleza de muitas fotografias inesperadas partilhadas por pessoas que nem sempre conheço. E depois, depois há Apps que me fazem ter vontade de estar o dia todo a "brincar" com aquilo, como a que descobri antes do ano de 2013 terminar, o Flipagram e onde pude compilar em forma de vídeo e com música da Feist (escolhida a dedo!) alguns dos meus momentos.
Não me canso de rever. Chamem-me narcisista ou "pobrezinha", o que quiserem, mas só o facto de ver e ouvir este vídeo sinto boas energias e fico com um sorriso meio tonto nos lábios e isso só pode ser bom, certo?
 

Sem comentários: