sexta-feira, maio 29, 2015

mummy green

Este calor só faz com que me apeteça comer coisas frescas, principalmente fruta e hoje, enquanto dava voltas no frigorífico para ver o que faria para o almoço descobri uma caixa de pimentos padrón, uma das coisas que mais gosto de comer e nem pensei duas vezes. Pimentos padrón e metade de uma meloa. Soube pela vida. Salgado, leve e fresco. 
Noto que nesta gravidez não tive tantos desejos por doces. Quer dizer, claro que os tive, mas fui muito mais moderada e abusei das frutas e de refeições menos pesadas. Fiz várias refeições ao dia, comi pouco de cada vez e mesmo o período que passei quase acamada, fui-me controlando. Neste momento a balança já acusa mais dez quilos desde o começo da gravidez (na primeira aumentei 16) e, por mim, ficava por aqui, não aumentava nem mais uma grama que já me sinto enorme e pesada. Não vou deixar que isso me deixe muito preocupada até porque, o ideal é que ele esteja bem e a ganhar peso, mas confesso que aos 36 anos é-me inevitável não pensar se no final disto tudo conseguirei voltar ao meu peso antigo ou recuperar a forma. Até lá, vou-me inspirando em contas do instagram como 'trainer for busy mums' ou 'home habs' e tentando motivar-me para, dentro de semanas, começar a fazer o mesmo.

Sem comentários: