quarta-feira, maio 06, 2015

Noites em branco (e o puto ainda nem nasceu)


Esta semana, que vai a meio, ainda não houve uma única noite em que a média de horas dormidas ronde as três! (E já estou a ser simpática!) 
Decidi-me a não enfiar um nausefe no bucho sempre que vou para a cama. Com a quantidade de medicação que já ando a tomar não quero ficar dependente de mais outro comprimido, mas acho que não há mesmo volta a dar. Se não tomo não durmo, se tomo, tenho uma noite santa. (Para quem não sabe o nausefe é o comprimido que as grávidas tomam para o enjoo, inofensivo, mas que a mim só me dá apenas uma grande pedra de sono).
Adiante. 
Hoje, eram quatro da manhã, e estava esta mum-to-be de pestana bem aberta a aquecer leitinho com chocolate Nesquik e a enfiar bolachinhas Maria goela abaixo.
Depois queixo-me que estou com um rabo e umas ancas que mais parecem o mapa mundi.
Amanhã vou à médica e já sei que me irão pesar. Vestida e com sapatos - o verdadeiro pesadelo de qualquer grávida que não gosta de ver aumentar quilos desnecessários na balança! Acho que hoje, pelo sim pelo não, não passo sem um, não me vá dar apetites vorazes e meio da madrugada.

Sem comentários: