quarta-feira, maio 13, 2015

Radiante ou suada?


Eu não sou uma pessoa do calor. Quer dizer, eu até gosto do sol, dos dias quentes, da praia e de tudo o que lhe está associado, mas dou-me terrivelmente mal com ele. Quem me quiser matar é colocar-me numa sauna, ou em temperaturas acima dos 30 para eu começar a hiperventilar.
Grávida então é de bradar aos céus. Não chegámos aos 40ºC que ontem se ouvia por todo o lado, mas o termómetro do carro marcava 30ºC, o que para mim já é algo semelhante a um inferno.
Ainda por cima tive de sair de casa e ir à MAC procurar pela minha médica que se tinha enganado a passar as análises do terceiro trimestre. Lá a encontrei e trouxe tudo certinho, mas isto de andar a bater pé quando já não se está habituada e se leva uma  vida sedentária, ainda por cima com uma barriga de 8 meses, com mais 8 quilos no lombo (ou já serão 9?) e umas perninhas semelhantes às patinhas de um elefante, não é fácil. 
E ainda fui à farmácia. A senhora viu-me tão afogueada que disse logo, 'Está para breve, não?', tal devia de ser o meu ar de desespero. 
Felizmente já cheguei a casa e estiquei os pezinhos ao alto em cima de uma dúzia de almofadas (pronto, pronto, não foram uma dúzia, sou uma exageradona!), mas como diz a minha mais velha, 'Já estou no relax!'. E fresca!

Sem comentários: