quinta-feira, maio 28, 2015

Não sei se me habituava a esta vida de dondoca


...mas tem dias que até sabe bem! Como hoje, que saí de casa para ir ao cabeleireiro - com o aproximar da data do parto quero estar prevenida e, vai daí,pintei, cortei e fiz tudo a que tive direito - e, no final e como já era praticamente hora de almoço, não resisti aos prazeres da gula e fui matar o desejo com sushi. 
Sim, mesmo não sendo imune à toxoplasmose e essas coisas todas, prevariquei. Na primeira gravidez somos todas 'mimimi', "ai que não como isto porque faz mal", "ai que não sou imune à toxoplasmose e não como saladas fora de casa e enchidos e salmão fumado" e isto e aquilo... Bom, nesta gravidez fui muito mais tolerante comigo mesma e sucumbi aos prazeres da gula sempre que a vontade e o desejo me pediram a partir dos 3/4 meses. O sushi só me aventurei depois das 29 semanas, mas a partir daí meus amigos, tenho comido com  alguma frequência, sempre no mesmo sítio e com conta, peso e medida. 
Depois vim para casa e aproveitando a hora de maior calor dormi uma bela sesta, com as janelas abertas mas com os estores na penumbra, fresquinha e de barriguinha cheia. 
Há que aproveitar estes instantes agora porque não sei o que me espera e se o baby A. me permitirá 'luxos' destes no futuro.

Sem comentários: